segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lista de Livros




     Bom, eu resolvi fazer um post de livros, porque como tem ali na pagina "Mais Eu" eu amo livros. Muita gente ama ler (outras amam tê-los apenas pra dar um ar de "oh, eu amo ler tá vendo?" mas é só pra enfeitar a casa, apartamento, sala ou quarto, deixa-los na estante criando poeira e isso deveria ser crime ou algo assim) enfim, eu vou colocar aqui uma lista de livros que eu fiz pro dia do meu aniversário, muita gente fica na dúvida do que me dar de presente nas situações necessárias, mas na dúvida sempre recomendo livros, especialmente de romance, daí fiz uma lista para facilitar.
·         Quase Pronta – Meg Cabot
·         A Rainha da Fofoca – Meg Cabot
·         Nada é Para Sempre - Ali Cronin
·         O livro do Amanhã – Cecelia Aern
·         Lições De Vida – Anne Tyler
·        Confissão – Paula Pimenta
·         As viagens de Alice - Alice Steinbach
·         A probabilidade estatística do Amor á primeira vista – Jennifer e Smith
     Garota Exemplar – Gillian Flynn
·         Perfeitos – Scott Westerfeld
·         O garoto da casa ao lado – Meg Cabot
·         Ela Disse, Ele disse - Thalita Rebouças 
·         O Chá-de-Bebê de Becky Bloom - Sophie Kinsella
·         O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
·         O Futuro de Nós Dois – Jay Asher e Carolyn Mackler
·         O estranho mundo de Zofia e outras histórias - Kelly Link
·         O Teorema Katherine - John Green
·         Faça seu pedido - Mandy Hubbard
·         Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
·         Garota Tempestade - Nicole Peeler
·         Cabeça de Vento – Meg Cabot
Os destacados em negrito são prioridades, os riscados são aqueles que já ganhei; eu tenho uma lista bem maior que tem por volta de 60 livros juntando com essa, fora os livros que já entraram esse mês, esses livros eu vi resenhas ou li a sinopse e gostei, eu ao contrário da maioria amo spoilers e geralmente procuro saber todos os detalhes antes de comprar ou pedir algum. Por hoje é só, beijos. Você gosta de ler? Tem uma lista de livros também? Algum livro pra me indicar? Manda um e-mail para filmesesitacoes@gmail.com ou deixa nos comentários ai em baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário