terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Me Inspirou


 Hoje é um ótimo dia para falar de inspiração, 28 de janeiro, hoje faz três anos que Lovatics por todo o mundo comemoram a vitória da Warrior, Demi Lovato, esse dia denominado #LavatoDay ou #LovaticsDay é uma inspiração para fans que lutam diariamente contra bullying, problemas familiares, alimentares, emocionais, com drogas ou qualquer outra dor que os atormente.
Demi Lovato foi para uma clinica de reabilitação e em 28 de janeiro de 2011 saiu para mostrar que venceu mais uma batalha, a cantora disse que é uma batalha todos os dias, é claro que tem aqueles dias que você levanta e nada em você te agrada e esses são os mais difíceis, Demi me inspirou a aceitar quem sou, a sentir orgulho de mim mesma. Queria mostrar para vocês algo inspirador e ao mesmo tempo fazer uma pequena homenagem para minha Tartaruguinha.
Você não precisa ser perfeito, perfeição é um adjetivo muito forte para rotular pessoas ou se auto rotular, é uma meta impossível de se alcançar já que ninguém gosta das mesmas coisas e esperar a aprovação de todo mundo é besteira, acorde e pense em todas as pessoas que realmente valem a pena, não tente agradar á elas, essas pessoas podem não gostar das suas escolhas, mas vão respeitar, eles te amaram mesmo com todos os seus defeitos.
Sabe aquela menina que você odeia? Ela pode ter um lado muito bom, ver o melhor das outras pessoas é um ótimo exercício, acorde e olhe no espelho, diga que é bonita, que você se ama, um pouquinho de amor próprio lhe cai bem. Você acha que está sozinho? Você acha que sofre demais? Você acha que ninguém te ama? Preste mais atenção, há pessoas especiais que nunca te deixaram e não vão fazer isso, pare de ter pena de si mesmo.
Não faça tantos planos para o amanhã, faça planos para o hoje e coloque felicidade e fé em todos os dias, pois quando você tem foco e essas duas coisas tudo vai ser possível. Comece agradecendo o dia de hoje, se desculpe pelos erros e pare de pedir coisas fúteis, que tal um eu te amo para sua mãe antes de sair? Demonstre o quanto ama as pessoas á sua volta, a felicidade vai chegar e você nem vai perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário