quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Promessas


Tenho pensado muito sobre promessas. É tão fácil simplesmente prometer, não é?! Eu já fiz muitas promessas, nem lembro se cumpri todas e não me lembro de cada uma delas, mas agora estou realmente tentando cumprir as que venho fazendo, tentando evitar chateações, brigas, olhares tristes e até choros, evitar noites mal dormidas...
Tantas pessoas deveriam pensar bem antes de prometer, Namorados prometem um “para sempre”, casados prometem “felicidade”, amigos prometem “estar com você”. Tanta dor e ilusão podia ser evitada, ás vezes dá vontade de se revoltar e não acreditar em mais nenhuma promessa, nem em palavras desacompanhadas de gestos.
Você já prometeu muito á alguém? Cumpriu alguma delas? Eu tenho mania de encontrar na vida pessoas que prometem o mundo e não dão nem a mão quando preciso. Muitas dessas pessoas foram embora, foram viver suas vidas e me deixaram sozinha e com medo de promessas, com essas pessoas aprendi que a maioria delas não tem nem a intenção de serem cumpridas.
Sei que não são todos aqueles que prometem e não cumprem, sei que algumas pessoas realmente acreditam que irão cumprir, e acredito que grande parte, assim como eu, apenas esquece o que prometeu. Saiba que algumas pessoas irão cumprir e outros não, cabe á você decidir, mas lembre-se que promessas e palavras são perigosas pense bem antes de falar, e saiba que o importante não é o para sempre é o agora, não a felicidade é o que fez na tristeza e quem esteve com você é quem realmente vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário