terça-feira, 13 de outubro de 2015

 Mais uma crônica para vocês, espero que gostem, dê sua opinião, fale alguma experiencia parecida nos comentários ou mande um e-mail para filmesecitacoes@gmail.com, beijos.


Pois é, esse ano não vai ser fácil. Eu olho para o lado e não vejo as mesmas pessoas, as pessoas que me deram um sorriso de verdade, lágrimas de emoção e de presente confiança e carinho, as pessoas que confiaria a vida e que, por algum motivo, sei que confiariam a vida delas á mim.
Um dia essas pessoas entraram na minha vida sem exigências, sem pedir um sorriso forçado, sem darem palavras de julgamento, sem exigir confiança de cara e também não me prometeram um para sempre.
Confiar em pessoas é uma tarefa difícil para mim, mas estas pessoas de quem escrevo apenas conquistaram meus sorrisos mais sinceros, minhas palavras mais verdadeiras, meus abraços mais apertados, minha eterna confiança e mais do que um para sempre elas me deram um agora muito feliz.
Eles não são perfeitos, cada um com seus defeitos, com suas manias, com seus pensamentos, podem não ser os melhores amigos do mundo, mas são os melhores em ser meus amigos. Deus, obrigado por colocar todas essas pessoinhas maravilhosas em minha vida, por me mostrar que nunca estarei sozinha enquanto elas estiverem comigo, por me fazer ver através delas que quem decide a maneira como enxergar a vida é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário